Páginas

03/03/2016

Parceria garante drenagem e pavimentação da Rua 20 do Catumbi

pppp
Recuperação da Rua 20 (bairro Catumbi)



Uma das principais ruas do bairro Catumbi recebeu um serviço de drenagem profunda. O serviço, que foi executado pelo Governo do Estado, visa garantir que a água da chuva não prejudique o asfalto a ser colocado em seguida, pelo Governo Municipal. A avenida já recebeu a primeira parte da pavimentação asfáltica, cujo serviço foi realizado pela Prefeitura.

Já fizemos mais da metade da Rua. Foi realizado o trabalho de drenagem da via, e já está pronta para iniciar o serviço de pavimentação asfáltica”, afirmou o Secretário de Infraestrutura, Márcio Manga.

yyy
Recuperação da Rua 20 (bairro Catumbi)
O asfaltamento da Rua 20 do bairro Catumbi é um sonho do prefeito de Balsas. Graças à parceria com o Governo do Estado, o sonho será realizado, para melhoria no trânsito.

“A parte de drenagem da Avenida Contorno já foi concluída, e a gente vê as pessoas felizes. Muitas pessoas falavam que isso não iria acontecer, mas estão vendo que está se concretizando. O serviço é de alta qualidade”, continuou.

O Secretário explicou, ainda, como ficará a Rua 20 após a conclusão dos serviços.

“Será uma via de mão dupla, composta por um canteiro central, destinada às pessoas que gostam de praticar exercícios físicos, Balsas terá um espaço próprio para a população praticar caminhadas", finalizou.                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta publicação

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...