Páginas

24/02/2016

Operação Tapa Buracos no bairro Potosi

uuuuu
Operação Tapa Buracos no bairro Potosi


A Avenida Brasil, localizada no bairro Potosi, está recebendo um serviço de melhoramento da via, por meio de asfalto a quente.

“É mais uma frente de trabalho com o objetivo de amenizar os buracos no assalto. Foi feito aquele serviço de recapeamento de ruas do centro da cidade, e nós estamos agindo nos bairros melhorando as vias públicas, principalmente as que foram danificadas pelas chuvas. Para isso, estamos também firmando parceria com algumas empresas buscando amenizar essa problemática. Aqui na Avenida Brasil estamos realizando esse serviço de melhoria, porque as fortes chuvas danificaram o asfalto”, destacou o Secretário de Infraestrutura, Márcio Manga.

O serviço é uma indicação do vereador Leonardo Leão.

“A Avenida Brasil encontrava-se com vários buracos. Estivemos em reunião com o prefeito e com o Secretário Márcio Manga, e hoje a gente vê o serviço acontecendo. Estão fazendo um tapa buracos, com um serviço de qualidade.. Nós só temos a agradecer, porque o povo também fica feliz em ver as coisas acontecendo na nossa cidade. Agradecemos o empenho do prefeito Rochinha”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta publicação

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...