Páginas

04/08/2015

Sorteio de endereços dos beneficiários do Residencial Emerson Santos

07-30-2015 - Sorteio dos endereços - Residencial Emerson Santos (8)
Sorteio de endereços - beneficiários do Residencial Emerson Santos
O sorteio das 308 unidades habitacionais do residencial Emerson Santos (Programa Minha Casa Minha Vida), aconteceu na última quinta-feira (30), no Ginásio de Esportes. Ao todo, 366 residências compõem este último residencial da instituição financeira Caixa Econômica Federal. Ainda nesta semana, será disponibilizada a lista com o nome dos beneficiários restantes.
O prefeito Rochinha e a Secretária de Desenvolvimento Social, Marinete Rocha, foram representados pelo Secretário de Esportes, Lazer e Juventude, Deusval Trajano. Já o legislativo municipal foi representado pelo vereador Chico Bomba. Para ele, todo o processo de execução do Programa Minha Casa Minha Vida em Balsas está sendo feito de forma transparente.
07-30-2015 - Sorteio dos endereços - Residencial Emerson Santos (30)
Beneficiários acompanham o sorteio de endereços
“Nessa gestão, está acontecendo a maior entrega de casas à população. Nunca houve, em toda história de Balsas, tantas casas construídas para os balsenses, e tudo está sendo feito de forma transparente, obedecendo a todos os prazos legais, para que tudo seja feito de forma justa”, destacou o vereador.
A Coordenadora do Conselho de Moradia, Gracifran Rios, ressalta a importância de mais essa etapa para a entrega das casas aos respectivos beneficiários.
“Estamos concluindo mais uma etapa da entrega dos imóveis do residencial do Programa Minha Casa Minha Vida. Depois do sorteio, será divulgada a data da assinatura dos contratos, e logo em seguida, a entrega das chaves dos imóveis”, concluiu.
O cronograma das vistorias está disponível no site da Prefeitura, no CRAS I e II, no Conselho de Moradia e no mural da Prefeitura de Balsas, além de um vídeo que está rodando nas emissoras de TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta publicação

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...