Páginas

05/06/2015

Lista de beneficiários que ainda não assinaram contrato - Programa Minha Casa Minha Vida em Balsas



RESIDENCIAL ROSA SANTOS

ADEMIR RIBEIRO DE SOUSA
ANA PAULO DOS SANTOS ALMEIDA
MARIA DILANE BARBOSA DE ARAUJO
ODAIN GONCALVES
IRINETE MIRANDA DO NASCIMENTO

4 comentários:

  1. oque me deixa mais triste dessas casas é que pessoas que realmente precisa , nao ganham ja pessoas que sao bem estruturadas que ja tem sua morada ocupa e toma espaços dos mais humildes . e pessoas que foram sortiadas ganharam sua casa nao receberao a chave , e quem fico como suplente ja ganharam , é inutil esses comportamentos .........

    ResponderExcluir
  2. Concordo...eu sou uma das beneficiadas e não recebi minha casa,enquanto pessoas que ficaram na suplência já estão em casas que seriam ocupadas por mim e por mais pessoas que foram sorteados na categoria geral...Indignação isso!!!

    ResponderExcluir
  3. Concordo...eu sou uma das beneficiadas e não recebi minha casa,enquanto pessoas que ficaram na suplência já estão em casas que seriam ocupadas por mim e por mais pessoas que foram sorteados na categoria geral...Indignação isso!!!

    ResponderExcluir
  4. Concordo...eu sou uma das beneficiadas e não recebi minha casa,enquanto pessoas que ficaram na suplência já estão em casas que seriam ocupadas por mim e por mais pessoas que foram sorteados na categoria geral...Indignação isso!!!

    ResponderExcluir

Comente esta publicação

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...