Páginas

15/09/2014

Inicia o asfaltamento da Rua 20 no bairro Catumbi

Alegria e emoção, um composto sentimento dos moradores dos bairros Catumbi, Vila Militar, são Caetano, Jardim Primavera e Santa Rita de Cássia, que após décadas reivindicando, agora o sonho se torna realidade: o asfalto de alta qualidade chegou! O prefeito Luiz Rocha determinou o início da pavimentação, dando continuidade ao planejamento de asfaltar 70 km de ruas. Na primeira etapa, foram 16 km; nesta segunda, 35 km. A extensa Rua 20 formará o corredor para o transporte coletivo que em breve será inaugurado em Balsas.

Dos 3 mil metros que serão asfaltados na rua, 600m deles serão de pista dupla, com ambiente intermediário para caminhadas, tendo em vista que Balsas é carente de espaço para exercícios físicos. Os vereadores que solicitaram a pavimentação estão radiantes com a grande obra. “A comunidade sempre cobrou,mas nunca deu certo, afinal é uma obra cara. Mas agora o prefeito Rochinha enfrentou esse grave problema de Balsas e começa o asfalto aqui. Isso é algo extraordinário pra todos nós desses setores”, finalizou o vereador Arnaldo Gomes.

Já o parlamentar Peti Cordeiro afirma que muitos já tinham perdido as esperanças antes de Rochinha entrar na Prefeitura. “Agora o povo está contente. Esse asfalto valoriza os imóveis daqui, acaba com a poeira e facilita a vida de todo mundo. Parabéns a comunidade que recebe agora esse presente", declarou o vereador.



O prefeito foi à rua acompanhar o início do serviço. “Todos querem asfalto, todos precisam do asfalto, só não estamos fazendo mais porque não temos o recurso para tanto. Esse asfalto aqui é com recurso da prefeitura. Então se torna mais difícil fazer, porém, temos planejamento e aos poucos vamos asfaltar Balsas inteira. A Rua 20 é estratégica para o fluxo de veículos e do transporte coletivo urbano que vamos implantar”, finalizou o prefeito Rochinha.

As máquinas trabalham a todo vapor, para mudar uma realidade antiga das ruas de Balsas. Antes, poeira e lama. Agora, o conforto e embelezamento da pavimentação asfáltica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta publicação

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...