Páginas

26/08/2014

André Fufuca nunca fez nada por Balsas, mas quer votos dos balsenses


André Fufuca critica Balsas mas nunca ajudou a região
O deputado André Fufuca (DEN) lançou, na última sexta-feira (22) a sua campanha na cidade de Balsas. O evento aconteceu no Clube Selva de Pedra, onde houve distribuição de carne e farinha, afinal era preciso um atrativo para que o povo balsense pudesse ficar até o final do evento e ouvir os políticos que pregavam um discurso de renovação, representado pelo senador Edinho Lobão (PMDB), aliado da governadora Roseana Sarney (PMDB), envolvida num esquema de corrupção no pagamento de precatórios à empresa Constran.

O deputado André Fufuca iniciou o seu discurso vazio, prometendo valorizar a região de Balsas. Ora, se ele está terminando o seu mandato de deputado, por que não destinou recursos para a cidade e região? Por que somente agora aparece querendo ludibriar o povo balsense?

André Fufuca citou a questão do Hospital Balsas Urgente, mas sequer o nobre deputado ajudou destinou uma emenda parlamentar para melhorar a situação do Hospital que atende a 14 municípios circunvizinhos? Por que o nobre deputado, aliado da governadora Roseana Sarney, não firmou convênios com o município para ajudar a região?

Francamente, deputado!

Vamos ter coerência e compromisso com a região, e não lembrar que Balsas existe somente em época de eleição.

Eu desafio Vossa Excelência a apresentar a lista de emendas destinadas a esta região que tanto necessita de representante.

3 comentários:

Comente esta publicação

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...