Páginas

22/06/2014

Conheça o Louvor Jovem em Balsas



O encontro acontece na Casa de Oração Vinde a Mim
Por Junior Brasileiro


O Louvor Jovem é um evento promovido pelo Ministério Jovem de Balsas da Renovação Carismática Católica. Com apenas 4 meses, o grupo reúne cerca de 200 jovens todas as segundas-feiras às 19h30 na Casa de Oração Vinde a Mim, na Rua Paulo Ramos nº 97, centro, (Próximo a Prefeitura de Balsas).


Toda segunda-feira, há um pregador diferente, além de apresentações culturais coordenados pelo jovem Junior Brasileiro.

O propósito do encontro é promover a evangelização, uma vez que a juventude é uma fase de vida passageira, e que pode desestabilizar a sociedade se não houver formas de valorizar as potencialidades dos jovens. Com o aumento do número de consumo de drogas lícitas e ilícitas pela juventude, e estatísticas de jovens envolvidos em atos de violência e vandalismo, torna-se urgente e necessário o engajamento de todos os grupos sociais, no sentido de ajudar o jovem a encontrar valores positivos e construir uma vida pautada na cidadania, valorização do ser humano e do Evangelho.
Jovens participando do Louvor Jovem

O Ministério Jovem realiza suas reuniões toda semana, oferecendo uma proposta de envolvimento de adolescentes e jovens na música, dança, teatro, atividades esportivas, espirituais, motivando-os a investir em um estilo de vida livre das drogas e com um maior engajamento social.
  
A troca de experiências em atividades como essas encoraja os jovens e vencer os desafios próprios da idade, mostrando que é possível viver intensamente a juventude, de maneira saudável, em diferentes lugares e situações, tornando-o não mais espectador, mas protagonista de um mundo melhor!



Participe você também e seja mais feliz.

Informações (99) - 8841-0952

www.facebook.com/rccbalsas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta publicação

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...